Coletor de dados Juno 3D

O novo lançamento da Trimble, Juno 3D vem para somar a uma família já consagrada da série Juno, agora com uma câmera mais potente, com proteção IP 54 e um moden integrado 3,75G (com recurso de voz), faz com que formidável equipamento fique pronto mais uma vez para continuar enfrentado desafios que sempre superou devido sua qualidade e robustez.

Este fantástico equipamento possui agora uma tela de 3,5 polegadas (9 cm) colorida sensível ao toque com 240 x 320 pixels, possui integrado um moden 3,75G dando a possibilidade de enviar dados, fotos, tudo em tempo real e ainda poder fazer uma ligação para o escritório para informar se está andando tudo corretamente no trabalho, tem para isto também um processador mais poderoso de 800 MHz Samsung, memória de 256 MB, Bluetooth, wireless, câmera de 5 megapixels com flash, algo que foi muito solicitado pelos mercado, pois através de fotos com qualidade superior podemos também ter maiores detalhes das características coletadas em campo, continua com poderoso GPS integrado de 1-3 m de precisão (pós processado), sistema operacional Windows Mobile 6.5 e agora com uma autonomia superior a 10 horas de trabalho com GPS interno.

O Juno 3D continua oferecendo toda confiança que a família mostrou ao mercado, continua trabalhando com o software de coleta TerraSync , podendo trabalhar com imagens de fundo (opcional) ou ainda trabalhar com soluções customizadas para o seu projeto, continua sendo o melhor custo beneficio para sua empresa, veja mais algumas características deste formidável equipamento;

Receptor GPS de 12 canais paralelos capaz de rastrear o código C/A na portadora L1;
Armazena dados do código C/A para pós-processamento;
Precisão de 1 a 3 metros após correção diferencial (Tecnologia Delta Fase);
Antena, receptor GPS, coletor de dados e bateria totalmente integrados;
Câmera digital de 5 MP integrada com foco automático;
Padrão de proteção IP54;
Resistente a queda de 1,2 metros no concreto;
Taxa de atualização: 1 Hz;
Dimensões: 13,8 x 7,9 x 3,1 cm;
Peso: 310 g;
Memória de armazenamento embutido de 2 Gb (para dados);
Memória de 256 Mb RAM (para programas);
Possui 1 (um) slot de expansão para cartão do tipo microSD (compatível com microSDHC);
Bluetooth 2.0 e Wireless v2.0 Bluetooth 802.11 b/g + LAN wireless WAPI;
Sistema operacional Windows Embedded 6.5 Professional em Português;
Display com tela sensível ao toque;
Teclas com iluminação de fundo;
Bateria recarregável de Lithium-ion com autonomia para até 10 horas;
Processador Samsung de 800 Mhz;
Comunicação através de porta USB;
Tela colorida de 8,9 cm QVGA com resolução de 240x320 pixels;
Display com iluminação de fundo para trabalhos noturnos;
Fonte de alimentação para carga da bateria (100 240 VAC);
Acompanha cabo USB, alça para pulso, e caneta stylus com alça.

Coletor de dados Juno 5D

A Trimble mais uma vez vem revolucionar o mercado na área de mapeamento com o lançamento do Trimble Juno Série 5, este agora possui o formato de um smartphone o que o torna familiar e extremamente fácil de usar, este formidável equipamento ainda permite com sua tela grande e legível trabalhar durante o dia podendo visualizar imagens e os pontos coletados em campo sem qualquer dificuldade, sem dizer ainda da sua robustez que possui para que possa enfrentar todas as condições severas encontradas no campo.

O Juno 5 é a solução inteligente em que a sua equipe pode confiar para padronizar inspeções e gestão de ativos, é perfeito para o gerenciamento de ativos e projetos de manutenção de dados.

Tudo é integrado em um robusto pacote: GPS de alta sensibilidade, sistema operacional Windows® Embedded Handheld, aplicações office, câmera de 8MP, conectividade celular integrada (modelo 5D).

Mantenha-se flexível e conectado com os sistemas integrados de comunicação para enviar e receber chamadas e dados em tempo real, mantendo a sua equipe muito mais produtiva, perdendo muito menos tempo entre o processamento e a coleta de dados, seu cliente irá ficar impressionado com tanta agilidade.

O Juno 5 continua trabalhando com o poderoso software de coleta de campo TerraSync (Trimble), podendo visualizar imagens de fundo com inúmeras extensões (TS Pro), trabalhar com dicionários de dados, coletar feições como linha, ponto e área, inserir waypoints, fazer medições em sua tela, verificar os pontos coletados sobrepondo a imagem e mas outras muitas funções e posteriormente processar os dados no software Pathfinder Office o qual poderá verificar toda a qualidade do seu levantamento, venha conhecer.

Mais algumas características deste fantástico equipamento Trimble Juno série 5

• Precisão de 2 a 4 metros após correção diferencial.
• Processador 800MHZ (Juno 5B) ou 1GHz (Juno 5D).
• Câmera integrada de 8 megapixel.
• Display colorido de 4,3 polegadas.
• Bateria para um dia inteiro de trabalho (10 horas no mínimo).
• Windows Embedded 6.5 em Português.
• Tecnologias Bluetooth 2.0 e Wi-Fi integradas.
• Memória RAM de 256Mb (Juno 5B) ou 512Mb (Juno 5D), robustez IP65 e muito mais, venha conhecer o novo Juno, você ira com certeza se surpreender.

Receptor Trimble ProXT

Sistema de Mapeamento e GIS de alta precisão e tecnologia de rejeição a multi-caminho EVEREST.

Receptor, antena e bateria em uma única peça.

Tecnologia Wireless/Bluetooth para operação sem cabos.

Resistente a quedas de até 1,22m a prova de entrada de poeira com bateria recarregável e substituível pelo usuário com duração de um dia inteiro. Agora o KIT Pro XT, vêm com o coletor/receptor GPS JUNO SC, incrível custo-benefício.

O receptor ProXT da Trimble possui receptor GPS, antena L1, bateria integrado em uma única peça, possibilitando precisão de 50cm somente no código C/A pós-processado e em tempo real via tecnologia NTRIP; utilizando a portadora L1, ProXT chega a precisão de 1cm; é a ferramenta completa para trabalhos de coleta de informações em campo com alta precisão e versatilidade.

Características do receptor GPS ProXT:

Precisão de 50cm no código C/A após correção diferencial;
Precisão de 50cm tempo real via tecnologia NTRIP;
Precisão de 20cm + 2ppm na portadora e uso da antena externa L1;
Possibilita trabalhar com antena externa L1 Características da Coletora Recon: Processador Intel PXA255 XScale de 400 MHz; Memória RAM de 64MB; Memória interna Flash de 256MB expansível via cartão CF;
Microfone e alto-falante integrados para gravação e reprodução de áudio;
Display VGA (240 x 320 pixel) colorido de 3.5 polegadas;
Bateria para um dia inteiro de trabalho;
A prova de pó e resistente a chuvas torrenciais conforme padrão IP 67;
A prova de quedas até 1,22m conforme padrão militar MIL-STD-810F;
Software de coleta TerraSync da Trimble;
Tecnologias Bluetooth e Wi-Fi integradas;
Sistema Operacional Windows Mobile 6 em Português.

GeoExplorer 7

Receptor GNSS, coletor de dados, antena e distanciômetro (pode medir até 200 metros sem refletor) integrados com 220 canais paralelos que recebem o código C/A e as portadoras L1 e L2. Com capacidade de rastrear mais de 30 satélites das Constelações GPS, GLONASS, Galileu e Beidou.

Precisão diferencial pós processada 50cm RMS somente com o código C/A e 10 cm +1 PPM HRMS baseado na tecnologia H-Star (opcional). Compatível com o software TerraSync para coleta de dados em campo, podendo trabalhar com imagens de fundo (opcional). Equipamento perfeito para quem precisa de precisão, é o melhor custo benefício do mercado.

Revolucionário receptor GNSS, coletor de dados e antena integrados com 220 canais paralelos que recebem o código C/A e as portadoras L1 e L2, com capacidade de rastrear mais de 30 satélites das Constelações GPS, GLONASS, GALILEU E BEIDOU.

Precisão diferencial pós processada 50 cm RMS somente com o código C/A e 10 cm +1 PPM HRMS baseado na tecnologia H-Star (opicional), trabalha com o software TerraSync para coleta de dados em campo (opcional), podendo carregar imagens de fundo (opcional).

Precisão de 10 cm + 1ppm após observação contínua de 20 minutos da portadora L1 Precisão de 1 cm + 2ppm após observação contínua de 45 minutos da portadora L1.

Tecnologia Floodlight para redução de sombra de satélites, para aumentar número de posições coletadas em locais de muita obstrução.

Equipamento que pode dar grande precisão em ambientes difíceis, ideal para trabalhos em ambientes urbanos ou em locais com densa floresta, em projetos de cadastro de redes de água, telefonia, fibra óptica e também para locação, já que pode trabalhar em tempo real com precisão na faixa de 10 cm (correção via NTRIP) com a tecnologia H-Star, este possui ainda modem de celular 3.5 G para conectar à internet e câmera de 5 MP com foco automático embutida, podendo proporcionar um dado a mais muito importante para os pontos coletados em campo, uma imagem vale muito mais que mil palavras e este surpreendente equipamento ainda conta com um distanciômetro integrado, podendo medir até 200 metros sem refletor, algumas característica a mais para este formidável equipamento;

Possui Wi-Fi 802.11b/g e Bluetooth integrados.

Resistente ao ingresso de líquidos e sólidos atendendo a classificação internacional IP65 A prova de quedas de até 1,2 m conforme padrão internacional MIL-STD-810F, Método 516.5, Sistema operacional Windows Mobile Versão 6.5 (Professional Edition) em Português.

Display VGA colorido de 4,2 com 640 x 480 pixels TFT, +65.000 cores e excelente visualização mesmo sob a luz do Sol e iluminação de fundo para trabalhos noturnos.

Recursos gráficos para navegação e operação em campo, memória flash interna não volátil de 4 Gb para dados e 256 Mb RAM para programas.

Slot de expansão para cartões de memória tipo SD (até 32 Gb) ou SDHC (Secure Digital High Compression)

Microfone e alto falante integrados utiliza dicionário de dados para coleta de atributos. 124 data, incluindo WGS-84, SAD-69 e Córrego Alegre. Coordenadas UTM ou Geográficas.

Alimentação com bateria recarregável de Lithium-Ion, com autonomia para 11 horas de uso contínuo.

Receptor Trimble R1

Receptor Trimble R1 GNSS de 44 canais paralelos L1 C/A;
Recebe dados das frequências L1 GPS e L1 GLONASS para pós-processamento;
Precisão de até 10 cm (após correção diferencial);
Precisão submétrica em tempo real utilizando correções RTX View Point (Licença anual não inclusa);
Suporte para protocolos em tempo real : CMR, CMR+, CMRx ,RTCM 2.1, 2.2, 2.3, 3.0, 3.1;
Bateria de Li-Ion integrada com autonomia de 10 horas;
Capacidade de carregar a bateria em 5 horas;
Conexão com coletor de dados via Bluetooth v 2.1;
Conexão para antena externa SMB fêmea;
Conexão para carregador Micro –B fêmea;
Padrão de proteção IP65;
Taxa de transmissão: 1 Hz;
Dimensões: 11,2 x 6,8 x 2,6 cm;

Peso: 187 g;

Plataformas compatíveis: iOS 7, iOS 8, Android (4.1 ou posterior), Windows (7 ou posterior), WEHH (6.5x);
Compatível com os softwares de coleta TerraFlex e TerraSync da TRIMBLE.

Receptor Trimble R2

O Trimble R2 é capaz de rastrear toda a variedade de constelações de satélites GNSS e sistemas de ampliação, e vem com um chip Trimble Maxwell™ 6 integrado e 220 canais para oferecer precisão confiável e desempenho de posicionamento.

Obtenha maior precisão em tempo real com a flexibilidade de escolher entre várias fontes de correção, como a tradicional RTK, as redes VRS e os serviços de correção Trimble RTX™ fornecidos por satélite e pela Internet.

Conecte o receptor Trimble R2 ao seu controlador ou dispositivo móvel preferido através de uma conexão Bluetooth® sem fio ou cabo USB e adicione fluxos de trabalho de software Trimble para o campo e escritório e complete a solução. Os dados podem ser coletados com os fluxos de trabalho personalizáveis dos aplicativos de campo Trimble, como o Trimble TerraSync ou o Trimble Terraflex™, que permitem que suas equipes coletem e transmitam informações facilmente entre o campo e o escritório em tempo real. Os dados coletados podem ser processados com aplicativos Trimble para escritório, como o Trimble Pathfinder Office ou o Terraflex, proporcionando resultados de alta qualidade e repletos de dados para a sua organização.

Antena digital Trimble Catalyst

Antena digital L1 e L-Band Trimble Catalyst, capaz de rastrear sinais GPS e GALILEO, adicionando uma maior precisão aos seus dispositivos Android, smartphones ou tablets.

Para tanto, é necessário contratar um serviço de correção via satélite – assinatura mensal. São 02 opções de precisão: métrica ou sub-métrica (30cm-75cm)